07/08/2013

2NE1 - For You

| |
Bom People como estou de volta resolvi trazer um novo grupo:
2NE1
Tenho certeza que muitos conhecem elas ^.^
Bem  que ninguém comentou no que postar...
*(Não esqueça de comentar viu ^.~)*
Bom vamos continuar então????

Pode ser pronunciado como "to anyone" ou "twenty-one" é um girl group sul-coreano formada pela YG Entertainment em 2009.
 As integrantes são CL, Minzy, DaraBom (fotinha ali em cima ^^). O nome do grupo significa "Nova Evolução do Século XXI".
Elas fizeram o maior sucesso com uma propaganda de celular o:

Cyon da LG

Com o grupo Big Bang.( Olha que legal o comercial kkkk)

Os fãs do grupo se chamam "Blackjacks" uma referência ao jogo de cartas chamado vinte e um.
Bom não vou contar a historia toda néh?kk afinal é muito grande!
Vamos aos nome e funções:
______________________________________________________
Bom---Park Bom---Vocalista Principal
Cl----Lee Chaerin--Líder,Rapper Principal e vocalista guia
Dara--Park Sandara--Vocalista de apoio e visual
Minzy--Gong Minji--Dançarina principal,rapper líder,vocalista guia e maknae
______________________________________________________
Azul=Funções
Rosa=Nome original

Vamos aos vídeos??
Bom a música que fez sucesso e o inicio da carreira 

                                             Fire
                                       

                                                           Can´t Nobody

                                      
                              
                               I´m the Best

                                       

                               I Love You

                                       

                                  Lonely

                                       

                                 Go Away

                                        

Essas são as que eu acho que vocês vão curtir ^.~ e as outras também, eu amo Lonely o ritmo perfeitooo
*-* Bom cupcakes é isso espero que tenham gostado do post ^.^


   Kissus >//<

8 comentários:

  1. Adoro elas são a minha treceira girl´s band favorita a seguir as snsd e as f(x)
    dicas de k-pop:
    B.a.p
    Exo
    Beast
    Super junior
    JJ project
    teen top
    Nu'est
    Shinee
    ze:a
    Tvxq
    2pm
    B1a4
    Secret
    mblaq
    U-kiss
    infinete................................................................entre muitos mais e sim eu comecei a gostar mais de k-pop!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo kkk Listona em acho q só conheço 5 ^^ Bom vou conhecer os outros viu ^.~

      Kissus

      Excluir
  2. Já conhecia, porém nunca escutei as músicas do grupo :) Vou escutar ~ :3
    Obrigada pelo apoio lá no blog, me desculpe por sumir aqui também. >3<' fiquei feliz quando li seu comment no meu blog ~ Também sinto saudades do Love Animes, ele é um ótimooo blog (>/////<)

    Kissus, e até mais (*3*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,agora pode ouvir as músicas kk Tudo bem todos sumimos de vez em quando néh ;) *-* awn ficou feliz,também fiquei feliz de ver o seu aqui Mika-Chan!Muito Obrigada!

      Kissus

      Excluir
  3. Noss gostamos muito de 2NE1, um dia desses ficamos ouvindo a música "I Love You" delas um monte de vezes.
    A gente gostou muito do blog e já tinhamos deixado um comentário flando q aceitavámos a afiliação, mas achamos q a net falhou e não foi. De qualquer maneira, já te colocamos na "Elite"
    Esperamos que essa afiliação dure muitooo ^^ ^^
    -PromSpace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, amo I Love You( até estou aprendendo a dançar,já sei a metade ^.~) Hum não tinha visto, me desculpe!Já foram adicionadas tbm!!Também espero =D

      Kissus

      Excluir
  4. Yumi-chaaaaaaaaaaaan *abraça*
    Sakamoto: Você acabou de conhecer ela como vai agarrando a menina assim?! ¬¬'
    Aaah larga de ser chato, estou de bom humor hoje! *O*
    Yumi-chan acabei de entrar aqui e dou de cara com um post das minhas diwas! *OO*
    Amo 2NE1, sou BalckJack de corazón! <333
    Eu não sei muito de k-pop ainda estou aprendendo, mas sou fanática por 2ne1!
    Minha música preferida é I'm The Best, mas ando viciada em Falling in Love e Do You Love Me (não paro de escutar e.e)
    Desculpa o big coment XD
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa pelo abraço *-* Que bom que está de bom humor ^.^ Qur bom que gostou do post *-Super Feliz-* Tbm sou de coração S2 Tbm n sei tudo sobre K-Pop e estou aprendendo tbm ^.^ Hum sim adoro I´m The Best e Falling in Love, amoo Lonely,Go away e I love you! Perfect *-*
      Que isso adorei seu comentário '--'
      Kissus Cupcake

      Ps.:Volte sempre viu ^.~

      Excluir