09/02/2013

Jogo de Tags

| |


Yoo Minna-san!
Nós aqui do blog ganhamos duas Tags, uma da Juh-san do blog Loucos por Anime e outra da Nick-chan do blog Anime Girl.  
Como as duas são o mesmo tipo de tag eu decidi misturá-las.
Porque se não ia ficar muito repetitivo e eu não queria deixar nenhuma delas de lado. Então eu fiz uma grande mistura com as perguntas de cada jogo, e é isso aí!  
Arigato Goizaimasu Juh-san e Nick-chan! Foi muito divertido!
É isso aí Nekos! Para verem o Jogo de Tags cliquem em Continuar.



Primeiramente, as regras:

  •     Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
  •     Falar de quem recebeu;
  •     Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
  •     Avisar aos blogs que você os tagueou;
  •     Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
  •     Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar. 

Falar de Quem Recebeu: Recebemos da Nick-chan do blog Anime Girl e da Juh-san do blog Loucos por Anime.

11 Fatos Aleatórios Sobre a Minha Pessoa:

Tenho Um Irmão que Tem 18 Anos e o Aniversário Dele Foi Ontem;
- Eu Simplesmente Amo Ler;
- Eu Não Sei Nadar;
- Eu Amo doces. Pudim, Brigadeiro, Bolo, Beijinho, Chocolate, Tortas, etc...
- Sou Uma Pessoas Muito Tímida;  
- Eu Realmente Gosto de Matemática;
- Tenho uma Touca do Snorlax e uma do Yoshi;
- Quando eu era pequena eu tomei óleo de esteira duas vezes... Bem, eu não sabia o que era então não  é minha culpa;
- Eu e Meu Irmão Somos Realmente Próximos;
- Um Garoto Já Chegou a Pensar que Nós Éramos Namorados... 
- Eu Amo Senhor dos Anéis!
- Eu Amo Os Filmes do Chaplin!                                                                                        

11 Perguntas Respondidas:

1 - Que rede social você mais gosta ou já gostou? O Tumblr É a Melhor Rede Social de Todos os Tempos!

2 - Qual sua estação preferida? Inverno!

3 -  Mangá que acompanha - cite um só. Fairy Tail.

4 - Uma banda de K-pop/rock ou J-pop/rock que ama. K-Pop = SNSD/Girls' Generation,  J-Rock = The GazzetE

5 - Qual o seu hobby? Desenhar, Sonhar, Animar as Pessoas e Devorar Livros.

6 -  Qual jogo você jogou por último? Harvest Moon - Back To Nature

7 - Gosta de Vocaloid? Se sim, qual? Sim! Gosto da SeeU, da Miku, da Gumi, do Len, da Rin, etc...

8 - O que você acha de animes Yaoi? Eu... Eu não sei, nunca assisti um...

9 -  Último anime que viu? Sukkite Ii Na Yo! 

10 - Ator ou Atriz preferidos? Cate Blanchett

11- O que você vê nos animes que tem vontade de fazer/comer/ter igual? Morar no Japão, estudar numa escola japonesa, viver um romance no Japão, visitar um Maid Cafe, etc...

Minhas 11 perguntas:

1 - Quando é o Seu Aniversário?
2 - Prefere Dias Chuvosos ou Ensolarados?
3 - Gosta de Ler?
4 - Pudim ou Brigadeiro?
5 - Já Teve Algum Sonho Estranho?
6 - Já se Apaixonou pelo Seu Melhor Amigo (a)?
7 - Shoujos ou Shonens?
8 - Qual Sua Opinião Perante os Insetos?
9 - Os Pandas São Fofos, Não é Mesmo? 
10 - Qual Sua Hora Preferida do Dia?
11 - Gosta de Meias?

Como eu não tenho ninguém muita gente para passar esse jogo vamos fazer assim: Quem quiser faze-lo, pode fazer!   
Novamente Obrigada para a Nick-chan e a Juh-san! Desculpem a demora, mas nós estávamos trocando a internet aqui em casa e ficamos sem poder usá-la por alguns dias... Mas agora já tá tudo bem.

Por Hoje é Só! O Próximo Post é A Seção de Cosplays tão esperada! ou não
Então se alguém tiver mais alguma pedido aproveite enquanto ainda há tempo!

Sayonara Minna-san!

image

3 comentários:

  1. ^^ Legal fiquei sabendo mais coisas de você ;)
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Ohayo...

    Prazer sou Mizuki Inoue...
    estou seguindo seu blog e o seus outros blog ^ ^//

    que coincidência. estou assistindo o anime da taiga(cabeçalho)

    kokotro ni kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vinda ^^ Bom não tenho outros kkkk Legal, Toradora é ótimo >.< Adorei >.<

      Kissus

      Excluir