17/12/2012

Tonari no Kaibutsu-kun e a Nova Otaku

| |

Ohayo Minna-san!!
Quem vos fala é a nova otaku postadora do blog!
Prazer em conhece-los, meu nome é Isabelle, ou Isa-chan para ficar mais fácil. Sou uma otaku que ama shoujos e fica sempre chorando por causa das histórias, sou muito sentimental tá? Também amo Senhor dos Anéis e literatura em geral. Nasci no dia 6 de Março de 2000. 
Mas agora vamos ao assunto principal Minna-San! Cliquem em continuar para ler mais!!!


Tonari no Kaibutsu-kun


Um anime lançado a pouco tempo e ainda em andamento!

Mizutani Shizuku é uma pessoa totalmente aplicada em seus estudos, sempre mantendo o foco e se esforçando o máximo para conseguir as melhores notas nos testes. Um dia, a professora pede a Shizuku que entregue as lições de Haru Yoshida para o mesmo. Haru é um garoto de uma personalidade aparentemente tranquila e despreocupada, não é comprometido com as aulas, tem faltado muito na escola. Depois desse encontro uma amizade se forma. Quem imaginaria que o amor poderia florescer entre esses dois?

Vale apena ver o anime e ler o mangá! Eu estou me torturando por causa dessa semana de espera pelo próximo episódio!

Bem Minna-san, esse foi um resuminho da história feito por eu mesma e somente eu. Espero que tenham gostado e que assistam muitos animes!

Para quem quiser ver o anime:
E é isso pessoal! Até a próxima!
Queria agradecer de todo coração a Yumi-chan por ter me convidado para postar no blog! Vou me esforçar muito para fazer as postagens, e vou fazer muitas postagens sobre os animes que eu amo, principalmente os shoujos!!

Sayonara Minna-San!
Isa-chan       

Um comentário:

  1. Que isso fofa ^^ eu que agradeço por postar aki com nós!!Bem-Vinda ao blog :)

    ResponderExcluir