20/12/2012

Contagem Regressiva: Natal

| |

Faltando somente 5 dias para o Natal, nossa querida Yui Hirasawa veio nos desejar Boas Festas!
Yui: Boas Festas pessoal! Não se esqueçam de comer muitos doces e descansar bastante no kotatsu!
* corre*
Onde você tá indo Yui? Nós não íamos conversar sobre o que você gosta no Natal, sobre a comida e as luzes?
Yui: Eu tenho que ir, daqui a pouco vai começar a festa de Natal, não posso perder todos aqueles doces! Sayonara Minna-san!
...
Bem... Eu acho que a Yui se apressou um pouco demais... Gomenasai Minna-san! Gomenasai! Eu tinha planejado uma conversa bem longa com a Yui-chan, eu tinha até comprado doces e chá pra todos nós comermos, mas parece que ela não entendeu meu convite...
Já que não deu pra conversar com ela teremos que mudar um pouco o rumo da nossa conversa...
Clique em Continuar para Ler Mais




K-ON


O clube de música do colégio está prestes a fechar as portas por falta de integrantes, e a única saída é completar a cota colocando Yui Hirasawa como guitarrista. O problema é que a garota nunca tocou numa guitarra... na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, Yui vai aprender os desafios de ser uma grande estrela da música ao mesmo tempo que precisam estudar para as provas.

(Texto extraído do resumo que se encontra na contracapa do volume 1 do mangá K-ON)

Bem Minna-san esse é o resumo desse anime, espero que tenham gostado!

Para quem se interessar pelo anime:



Sayonara!
Isa-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário